Se você ainda não sabe o que é página de captura, com certeza está perdendo uma ótima oportunidade para captar clientes com a internet.

Uma página de captura tem como único objetivo conseguir o contato de um visitante, seja ele endereço de e-mail, telefone, data de nascimento, cargo ou o que você desejar.

Depois dessa captura, segue-se uma etapa complementar de argumentação para venda de um determinado produto ou serviço, que pode ser feita através de e-mail marketing (automatizado).

CONSULTORIA GRATUITA DE MARKETING DIGITAL [CLIQUE AQUI]

Esta é a melhor forma de obter os dados do seu potencial cliente, porque é ele mesmo que fornece os dados e te dá permissão para isso.

Veja estes exemplos:

Página de Captura 01

Página de Captura 02

Página de Captura 03

Você pode criar uma página de captura facilmente se souber criar sites simples.

Sem ela, os visitantes chegam ao seu site e podem acabar indo embora sem comprar nada. E você pode estar perdendo estas pessoas para sempre.

Além disso, aplicando essa estratégia você estará construindo uma lista de potenciais clientes interessados no seu produto ou serviço.

E claro, nem todos os visitantes da página deixam seus dados no formulário. Mas se você oferecer algo de valor em troca desses dados, a taxa de inscrição aumenta bastante.

Portanto é altamente recomendável que você ofereça algum incentivo aos seus prospectos como um ebook grátis, um áudio, um vídeo, um curso ou até mesmo um cupom de desconto.

CONSULTORIA GRATUITA DE MARKETING DIGITAL [VAGAS LIMITADAS]